T4R Sistemas

Technologies For Results | T4R

  • Diferenciais
  • Tecnologias
  • Vantagens

A T4R possui 20 anos de expertise em Web. A experiência adquirida por todo este tempo de atuação mostra o nosso diferencial competitivo diante da qualidade e competência de nossos serviços em tecnologia da informação. Assim, conseguimos, aliado a nossa metodologia, desenvolver sistemas sob demanda conforme a necessidade de nossos clientes. Desta forma, entregamos soluções adequadas e sob medida, agindo de forma rápida, simples e estratégica, acompanhando as transformações do mercado.

Trabalhamos com a criação de sites e portais, App's, consultoria, desenvolvimento de sistemas, otimização para buscadores e outros serviços.

Nossas entregas são pontuais e nossos compromissos são públicos, o que faz colaborar diretamente com as estratégias de nossos clientes. A T4R usa metodologia ágil, o que colabora diretamente com todos os resultados e qualidades de nossos produtos.

PORTFÓLIO

SERVIÇOS

  • Consultoria de TI

  • Desenvolvimento de Sistemas

  • Google AdWords

  • Google Apps for Business

  • Otimização para Buscadores

  • QuickJob

  • Redes Sociais

  • Sites e Portais

NOTÍCIAS

  • No caso de somente o Chrome ficar com a digitação lenta, geralmente, os problemas são com as [...]

    Chrome lento? Veja nossas dicas.

    28 de Julho de 2015

  • O Google X irá se unir à empresa farmacêutica Biogen Idec para estudar a progressão da [...]

    Google X faz parceria com farmacêutica para [...]

    30 de Janeiro de 2015

  • Modelos de negócios já adotados pelas operadoras de telecomunicações podem ser proibidos no [...]

    Ministério começa regulamentar Marco Civil da [...]

    28 de Janeiro de 2015

  • Com crescimento de 37%, E-commerce fatura 5,9 bilhões no Natal 2014As compras efetuadas pela [...]

    E-commerce Brasileiro cresce 37% em 2014

    06 de Janeiro de 2015

  • O HTML5 é a versão mais recente da linguagem usada em páginas da web. Ela reproduz vídeo e [...]

    Dez anos depois, o HTML5 está finalizado

    29 de Outubro de 2014

  • O período eleitoral no Brasil gerou 674,4 milhões de interações no Facebook, um novo recorde [...]

    Eleições brasileiras batem recorde de [...]

    27 de Outubro de 2014

voltar

Google Expert: Training Day – Aprenda AdWords no cinema

09 de Outubro de 2013

A maior ferramenta de publicidade da internet, o Google AdWords, quer que você conheça melhor os seus recursos, e por isso criou uma aula especial: durante um dia, você poderá ir ao cinema para aprender com o Vince Vader, professor de mídia digital na ESPM, como tirar o melhor dos anúncios nas buscas do Google.

Durante o dia 12 de Novembro, cinemas de 20 cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre (olha a minha cidade na lista =D), exibirão uma aula que será uma mistura inovadora de teoria, exercícios e interatividade, onde os participantes aprenderão como pensar estrategicamente e gerenciar as suas campanhas de um jeito mais eficaz, inteligente e eficiente. E eu posso dizer que, pra quem tem anuncia no Google Words, essa é uma ótima oportunidade. Falo por experiência própria.

Dois anos atrás, quando eu não sabia nadinha do AdWords, o meu antigo chefe apareceu do nada e disse pra eu gastar alguns milhares de reais e anunciar uma das nossas landing pages na busca do Google. Eu não tinha ideia de como fazer isso. Mas como “era pra ontem”, fiz o melhor possível, e não tive resultados tão bons assim. Li artigos sobre “como usar o AdWords” em vários lugares, mas as visitas da Landing Page só aumentaram em 16%, bem abaixo do esperado com o nosso investimento.

Eram todas lições superficiais, que ensinavam a “mexer” na ferramenta, não a usar os seus recursos da melhor maneira possível.

Então fiz um treinamento do Google AdWords pelo telefone. Em uma hora não aprendi nada, exceto uma coisa: bloquear determinadas combinações com a palavra chave que eu tinha escolhido para a campanha. Por exemplo: tínhamos a palavra “franquia”. Mas existiam várias combinações como “franquia de perfume”, que exibiam o anúncio e levavam ao nosso site pessoas que não estavam interessadas em abrir uma loja de roupas. Mas mesmo assim tínhamos que pagar pelo clique.

Bloqueando essa combinação, e várias outras, que demonstravam que a pessoa que procurou queria algo diferente do que tínhamos à oferecer, conseguimos melhorar os nossos resultados, e as visitas vindas através do AdWords passaram a representar ⅔ da visitação total da Landing Page.

E se isso foi possível com uma aulinha de uma hora, pelo telefone, imagina o que dá pra aprender em um treinamento cheio de recursos legais, criado pelo próprio Google e com um professor super qualificado. E de graça!


Fonte: http://comunicadores.info/

Matéria completa: 

CONTATO

+55 34 3325.3500

Av. Leopoldino de Oliveira, 4.448 • 5º Andar/501 Cep: 38060-000 • Uberaba-MG

  • Certificações
    • Google Apps
    • Google Adwords
  • Certificações
    • Google Apps
    • Google Adwords
  • Associados
    • ABRADi - Associação Brasileira das Agências Digitais
    • ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
    • Associação dos Profissionais de Propaganda
  • Revenda
    • RD Station - Software de Marketing Digital
    • Franquia FCJ Soluções
    • Dinamize - E-Mail Marketing, Newsletter e Atendimento Online
    • UPX - Ideias Online