T4R Sistemas

Technologies For Results | T4R

  • Diferenciais
  • Tecnologias
  • Vantagens

A T4R possui 20 anos de expertise em Web. A experiência adquirida por todo este tempo de atuação mostra o nosso diferencial competitivo diante da qualidade e competência de nossos serviços em tecnologia da informação. Assim, conseguimos, aliado a nossa metodologia, desenvolver sistemas sob demanda conforme a necessidade de nossos clientes. Desta forma, entregamos soluções adequadas e sob medida, agindo de forma rápida, simples e estratégica, acompanhando as transformações do mercado.

Trabalhamos com a criação de sites e portais, App's, consultoria, desenvolvimento de sistemas, otimização para buscadores e outros serviços.

Nossas entregas são pontuais e nossos compromissos são públicos, o que faz colaborar diretamente com as estratégias de nossos clientes. A T4R usa metodologia ágil, o que colabora diretamente com todos os resultados e qualidades de nossos produtos.

PORTFÓLIO

SERVIÇOS

  • Consultoria de TI

  • Desenvolvimento de Sistemas

  • Google AdWords

  • Google Apps for Business

  • Otimização para Buscadores

  • QuickJob

  • Redes Sociais

  • Sites e Portais

NOTÍCIAS

  • O Google prometeu pagar até 2,7 milhões de dólares em prêmios para quem demonstrar falhas no [...]

    Google exclui Brasil de competição que [...]

    24 de Janeiro de 2014

  • O e-commerce nacional fechou 2013 com faturamento de R$ 31,11 bilhões, aponta a previsão da [...]

    e-commerce brasileiro deve faturar R$ 39 bilhões [...]

    09 de Janeiro de 2014

  • Britânico teve face destruída em acidente de moto; tentativa é uma das primeiras a usar técnica [...]

    Cirurgiões vão usar impressão 3D para [...]

    18 de Novembro de 2013

  • Para quem ainda não checou as notificações de atualizações de apps do celular, o novo Facebook [...]

    Mais eficiente, novo Facebook Messenger ameaça [...]

    14 de Novembro de 2013

  • Depois de demonstrar o Serviço de Tradução de Aplicativos na sua I/O desse ano, o Google lançou [...]

    Google lança Serviço de Tradução de [...]

    13 de Novembro de 2013

  • O conceito de segunda tela e a alta conexão entre programas televisivos e as redes sociais já [...]

    Os programas de TV da AL que mais engajam no [...]

    06 de Novembro de 2013

voltar

Google Expert: Training Day – Aprenda AdWords no cinema

09 de Outubro de 2013

A maior ferramenta de publicidade da internet, o Google AdWords, quer que você conheça melhor os seus recursos, e por isso criou uma aula especial: durante um dia, você poderá ir ao cinema para aprender com o Vince Vader, professor de mídia digital na ESPM, como tirar o melhor dos anúncios nas buscas do Google.

Durante o dia 12 de Novembro, cinemas de 20 cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre (olha a minha cidade na lista =D), exibirão uma aula que será uma mistura inovadora de teoria, exercícios e interatividade, onde os participantes aprenderão como pensar estrategicamente e gerenciar as suas campanhas de um jeito mais eficaz, inteligente e eficiente. E eu posso dizer que, pra quem tem anuncia no Google Words, essa é uma ótima oportunidade. Falo por experiência própria.

Dois anos atrás, quando eu não sabia nadinha do AdWords, o meu antigo chefe apareceu do nada e disse pra eu gastar alguns milhares de reais e anunciar uma das nossas landing pages na busca do Google. Eu não tinha ideia de como fazer isso. Mas como “era pra ontem”, fiz o melhor possível, e não tive resultados tão bons assim. Li artigos sobre “como usar o AdWords” em vários lugares, mas as visitas da Landing Page só aumentaram em 16%, bem abaixo do esperado com o nosso investimento.

Eram todas lições superficiais, que ensinavam a “mexer” na ferramenta, não a usar os seus recursos da melhor maneira possível.

Então fiz um treinamento do Google AdWords pelo telefone. Em uma hora não aprendi nada, exceto uma coisa: bloquear determinadas combinações com a palavra chave que eu tinha escolhido para a campanha. Por exemplo: tínhamos a palavra “franquia”. Mas existiam várias combinações como “franquia de perfume”, que exibiam o anúncio e levavam ao nosso site pessoas que não estavam interessadas em abrir uma loja de roupas. Mas mesmo assim tínhamos que pagar pelo clique.

Bloqueando essa combinação, e várias outras, que demonstravam que a pessoa que procurou queria algo diferente do que tínhamos à oferecer, conseguimos melhorar os nossos resultados, e as visitas vindas através do AdWords passaram a representar ⅔ da visitação total da Landing Page.

E se isso foi possível com uma aulinha de uma hora, pelo telefone, imagina o que dá pra aprender em um treinamento cheio de recursos legais, criado pelo próprio Google e com um professor super qualificado. E de graça!


Fonte: http://comunicadores.info/

Matéria completa: 

CONTATO

+55 34 3325.3500

Av. Leopoldino de Oliveira, 4.448 • 5º Andar/501 Cep: 38060-000 • Uberaba-MG

  • Certificações
    • Google Apps
    • Google Adwords
  • Certificações
    • Google Apps
    • Google Adwords
  • Associados
    • ABRADi - Associação Brasileira das Agências Digitais
    • ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
    • Associação dos Profissionais de Propaganda
  • Revenda
    • RD Station - Software de Marketing Digital
    • Franquia FCJ Soluções
    • Dinamize - E-Mail Marketing, Newsletter e Atendimento Online
    • UPX - Ideias Online