A T4R possui 20 anos de expertise em Web. A experiência adquirida por todo este tempo de atuação mostra o nosso diferencial competitivo diante da qualidade e competência de nossos serviços em tecnologia da informação. Assim, conseguimos, aliado a nossa metodologia, desenvolver sistemas sob demanda conforme a necessidade de nossos clientes. Desta forma, entregamos soluções adequadas e sob medida, agindo de forma rápida, simples e estratégica, acompanhando as transformações do mercado.
Trabalhamos com a criação de sites e portais, App's, consultoria, desenvolvimento de sistemas, otimização para buscadores e outros serviços.
Nossas entregas são pontuais e nossos compromissos são públicos, o que faz colaborar diretamente com as estratégias de nossos clientes. A T4R usa metodologia ágil, o que colabora diretamente com todos os resultados e qualidades de nossos produtos.
Em um mundo onde as pessoas passam grande parte dos seus dias conectados a rede é preciso que a sua empresa também esteja presente nestes momentos. A acessibilidade é primordial para o sucesso do seu site. Os usuários devem acessá-lo através de diversos dispositivos e plataformas. Por isso a T4R utiliza as linguagens de programação mais adequadas e modernas.
html 5 - É possível criar aplicativos quase universais. Permite aceitação por diversos dispositivos. O HTML 5 deixa algumas tarefas mais simples. A mudança será percebida, principalmente, ao usar celulares ou outros portáteis, para acessar a internet. Isso porque diminui a necessidade de instalar plugins para visualizar aquilo feito com HTML 5. Outro benefício é a facilidade e o favorecimento desta linguagem para ser locaizada por mecanismos de busca.
CSS3 - Com CSS economiza-se tempo de criação e manutenção. Permite melhor velocidade no carregamento das páginas do site. OS layouts são mais personalizáveis graças a esta linguágem. Maior qualidade no design e usabilidade.
A T4R está sempre atualizada com as tecnologias para desenvolver projetos personalizados e desafiadores aos nossos clientes. Conquistamos sempre os resultados esperados e mantemos nossa qualidade diante do produto que entregamos. Aqui você hospeda o seu conteúdo e armazena os seus dados com segurança, rapidez e qualidade. Investimos em softwares de gestão para várias verticais de negócio, no intuito de gerar resultados à sociedade e seus clientes.
Tecnologias para:
• Segurança Pública
• Gestão Comercial e financeira
• Marketing Digital
• e-Commerce
• Hosting
A T4R possui 20 anos de expertise em Web. A experiência adquirida por todo este tempo de atuação mostra o nosso diferencial competitivo diante da qualidade e competência de nossos serviços em tecnologia da informação. Assim, conseguimos, aliado a nossa metodologia, desenvolver sistemas sob demanda conforme a necessidade de nossos clientes. Desta forma, entregamos soluções adequadas e sob medida, agindo de forma rápida, simples e estratégica, acompanhando as transformações do mercado.
Trabalhamos com a criação de sites e portais, App's, consultoria, desenvolvimento de sistemas, otimização para buscadores e outros serviços.
Nossas entregas são pontuais e nossos compromissos são públicos, o que faz colaborar diretamente com as estratégias de nossos clientes. A T4R usa metodologia ágil, o que colabora diretamente com todos os resultados e qualidades de nossos produtos.
No nível competitivo do mercado atual, as empresas diferenciam-se no ao desenvolver estratégias para criar ou fortalecer a imagem da marca, incorporando além das qualidades técnicas, os valores desejados pelos consumidores.
É normal e compreensível que os gestores fiquem com receito de investir em tecnologia. Afinal, o mundo da internet é muito instável, mas a utilização de alta tecnologia permite uma relação mais estreita e permanente entre a empresa e os clientes.
É nosso papel utilizar de recursos tecnológicos para fazer com que a organização agregue valor ao seu produto de forma mais eficaz. Para isso, deve haver um posicionamento de marca bem feito. Atualmente pode-se dizer que tecnologia é uma das mais, senão a mais poderosa, força de mudança sobre empresas.
A T4R através das linguagens tecnológicas, tem o prazer de proporcionar a visão e o reconhecimento que a sua empresa merece com a produção de softwares e sites. Oferecemos também a manutenção e gerenciamento desses sistemas.
Chegou a hora de elevar a sua empresa a outro nível!
O mundo precisa de softwares. De acordo com o instituto IDC - Instituto de Desenvolvimento Cultural, espera-se um crescimento anual médio de 11% no mercado de ERP no Brasil. Cada vez mais, empresas de médio ou grande porte buscam automatizar seus processos, reduzir custos operacionais e profissionalizar sua gestão. A importância da qualidade e a disponibilidade da informação em uma empresa torna-se hoje o ativo mais importante de uma companhia. Adotar um software de gestão (ERP), representa eliminar o uso de operações manuais, evitar repetições de atividades e o armazenamento seguro das informações de sua empresa.
Uma das grandes tendencias, com à qual a T4R está alinhada, é a mobilidade. É necessário que a informação seja entregue com rapidez. Ela deve ser acessada de qualquer lugar. Seja no escritório, em casa ou a caminho do trabalho. Desenvolver sistemas web que gerenciem um grande volume de informações é um desafio e compromisso da nossa empresa.
A T4R oferece o serviço de consultoria em Google AdWords. Para quem ainda não conhece, é o serviço de anúncios do Google. São os resultados exibidos nas páginas amarelas na ferramenta de busca do Google. Isso permite que pequenas, médias ou grandes empresas, direcionem a busca de termos específicos, relacionados ao seu negocio, para que apareçam nos links patrocinados, gerando publicidade e reconhecimento para o seu negócio. O serviço de Google AdWords oferece ainda:
Custo por clique - Não existe requisito de tempo ou gasto mínimo. Você só paga pelo número de cliques gerados a partir do anúncio.
Segmentação - É possível segmentar o anúncio por critérios específicos, como geolocalização e idioma.
Controle do orçamento - É possível definir um orçamento diário de dez reais e um custo máximo de dez centavos por cada clique em seu anúncio.
O compromisso da T4R é orientar e gerir da melhor forma como o cliente pode tirar da ferramenta, gerando retorno financeiro e aumento na visibilidade do seu negócio. Nós ficamos responsáveis por estudara a área de atuação do cliente, seu público em potencial e, a partir daí, definirmos as melhores palavras chaves a serem utilizadas. Acompanhamos os resultados obtidos e assim podemos tomar decisões assertivas do impacto de cada campanha.
O Google Apps é um pacote de produtividade baseado na nuvem que permite que você e sua equipe conectem-se e trabalhem em qualquer lugar e dispositivo. É simples de configurar, usar e gerenciar, permitindo maior eficiência e focar no que realmente importa.
Gmail - E-mail com pesquisa Google, até 30 GB de armazenamento, suporte offline, endereços de e-mail personalizados e muito mais.
Google Agenda - Agende reuniões facilmente em horários que atendam a todos, receba lembretes para reuniões e compartilhe agendas.
Drive - Google Drive permite que você armazene seus arquivos na nuvem, compartilhe-os e acesse-os em qualquer lugar.
Google Docs - Crie, compartilhe e trabalhe em documentos com toda sua equipe em tempo real.
Planilhas - Gerencie rapidamente dados da planilha com gráficos, clique-para-editar e faça comentários.
Apresentações - Crie apresentações em equipe, incorpore vídeos e não tenha mais que pressionar salvar.
SEO, search engine optimization, é o trabalho de otimizar um site, para os dispositivos de buscas na web. Atualmente, as buscas realizadas pelo internautas através do Google correspondem a mais de 85% do total (Fonte: Hitwise, 2013). Melhorar o posicionamento do seu site nos resultados dessas ferramentas é essencial para aumentar a relevância do conteúdo de um site, aumentando a chance de que novos clientes o encontrem mais facilmente.
Alguns da benefícios da otimização de busca:
Baixo custo;
Aumento de tráfego;
Maior credibilidade da marca;
Melhor retorno sobre o investimento.
Mesmo que você possua o site mais interessante do mundo, com conteúdo de qualidade e atualizado, e um ótimo design, é preciso fazer algum esforço para dizer aos internautas que você existe e está aguardando visitas. O Google muitas vezes representa a porta de entrada na web para que novos clientes o alcancem. É exatamente isso que queremos através da otimização de busca.
O QuickJob é a nossa solução ERP (Enterprise Resource Planning ) para o gerenciamento dos recursos de sua empresa. O grande desafio de uma empresa é integrar e gerir de forma eficaz todos os departamentos e setores que a compõem. Com um sistema único, a comunicação entre eles se torna mais fácil. O financeiro, por exemplo, pode saber com antecedência quais contas a pagar, quais clientes estão inadimplentes e se orçamento fechará em vermelho ou azul naquele mês.
O grande forte do QuickJob é o módulo de Gestão de Projetos. Cada projeto conta com um responsável, equipe integrante e datas bem definidas. Com QuickJob, no módulo de RH, todas as informações dos funcionários estão disponíveis em só lugar e há uma avaliação precisa do desempenho de cada funcionário. Para o gestor, é possível visualizar ainda o desempenho de cada um, através de um índice de produtividade, o IP2. Entregas de tarefas sempre no prazo geram um índice positivo para o funcionário, da mesma forma que uma alta taxa de atraso pode sinalizar problemas.
A principal função das redes sociais é a possibilidade de comunicar-se com um grande número de pessoas. Você compartilha conteúdo, fotos, vídeos e interesses através de redes de relacionamento. Por exemplo o Facebook e o Instagram.
As redes sociais ganharam um novo significado. Agora elas são aliadas a marcas e empresas. O objetivo? Anunciar e promover produtos, eventos ou ideias em canais de relacionamento online.
As redes sociais exercem um papel importante para as empresas e marcas. Através desses canais é que é possível identificar opiniões do consumidor sobre o produto e realizar um serviço de atendimento diferenciado.
São inúmeras as vantagens de investir em ações online. O custo benefício é alto. O número de pessoas alcançadas pode ser maior do que se utilizado meios de divulgação convencionais e com um investimento que cabe no seu bolso.
Estamos aqui para fazer que a sua empresa de destaque diante a concorrência nos padrões digitais, para que ela possa converter o valor agregado da marca em lucro.
Com a popularidade da internet, uma pagina web se torna uma importante ferramenta, tanto para adquirir clientes, quanto pra servi-los. Um site permite tornar de fácil acesso as informações sobre a empresa, os produtos e serviços que ela oferece.
A concorrência nunca foi tão acirrada. Tornou-se necessário para cada empresa lutar pela visibilidade e participação no dia a dia dos clientes. Um website e um bom design, combinados com marketing e otimização de busca, ajudam companhias e indivíduos a atingir seus objetivos. A presença online tem diminuído barreiras para que pequenos empresários sejam encontrados e conquistado mais clientes a baixo custo de investimento.
Um website é o melhor meio para se comunicar com os usuários de todo o mundo. É essencial que deve ser concebido de tal maneira que quem o utiliza deverá ser atraído e comprometido com ele. Isso acontece quando um website consegue alcançar seus usuários de forma eficaz.
O Google prometeu pagar até 2,7 milhões de dólares em prêmios para quem demonstrar falhas no Chrome OS em computadores com processadores Intel e ARM. Mas as regras da competição Pwnium 4 excluem os participantes do Brasil.
Segundo reportagem do G1, não são só os brasileiros que ficarão de fora. Moradores de Quebec (Canadá) e da Itália, bem como de países que sofrem embargos americanos, como Síria, Irã, Sudão e Coreia do Norte, também estão excluídos.
A Pwnium 4 acontecerá durante a conferência de segurança CanSecWest, no Canadá. Cada demonstração de ataque poderá ser recompensada em até 150 mil dólares.
As brechas usadas para atacar o sistema precisam ser novas e exclusivas. O participante precisará informar todos os detalhes técnicos ao Google, o que inclui o código usado para explorar a falha.
O e-commerce nacional fechou 2013 com faturamento de R$ 31,11 bilhões, aponta a previsão da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). O resultado representa um crescimento de 29%, em relação a 2012.
O ano fechou com 53 milhões de e-consumidores. As categorias moda e acessórios, eletrodomésticos, saúde e beleza, eletrônicos e informática, foram as de maior destaque no período.
“Apesar da desaceleração da economia e do aumento no endividamento do brasileiro, o e-commerce nacional ganhou dez milhões de novos consumidores em 2013, o que contribuiu para que o setor mantivesse as taxas médias de crescimento dos últimos anos”, afirma Mauricio Salvador, presidente da ABComm.
A previsão para 2014 é de que o setor deve movimentar R$ 39,5 bilhões, um crescimento de 27%, em relação ao ano passado. “A Copa do Mundo deve alavancar principalmente as categorias eletrônicos e material esportivo, que já são fortes no e-commerce”. Além disso, os investimentos em infraestrutura e a chegada do 4G trará novos consumidores para o e-commerce.
Britânico teve face destruída em acidente de moto; tentativa é uma das primeiras a usar técnica para reparar danos causados por lesões.
Cirurgiões britânicos anunciaram que vão usar a técnica de impressão em 3D para reconstruir o rosto de um paciente destruído em um acidente de moto. Uma equipe do Hospital Morriston, no País de Gales, utilizou imagens de tomografias computadorizadas para projetar implantes de titânio, a fim de fabricá-los com uma impressora que usa essa nova tecnologia.
Acredita-se que esta será uma das primeiras tentativas de usar a impressão em 3D para reparar danos causados por lesões.
Por se tratar de um projeto inovador, a operação – cuja data ainda não foi marcada – virou tema de uma exposição no Museu de Ciências de Londres intitulada "3D: Imprimindo o Futuro". A mostra destaca os planos da cirurgia e ficará em cartaz até julho de 2014.
Traumas
Implantes customizados de titânio já foram usados para corrigir problemas congênitos, mas não se tem notícia de seu uso para reparar traumas causados por acidentes.
"O paciente sofreu múltiplas lesões no corpo, incluindo algumas graves no rosto", disse o especialista em reconstrução Peter Evans, de uma instituição galesa que participa do projeto.
"Ele passou por uma cirurgia de emergência na época, mas agora chegamos ao estágio em que podemos fazer uma reconstrução apropriada de seu rosto", explicou.
Evans e o cirurgião consultor maxilo-facial Adrian Sugar, do Hospital Morriston, planejam reposicionar os ossos faciais do paciente. Com uma tomografia, eles conseguiram criar uma imagem espelhada do lado do rosto do paciente que não foi atingido pelo acidente.
"A simetria radial do paciente será restaurada, então ele deverá ter seu aspecto visual de volta", afirmou Evans.
Após a tomografia, os especialistas desenharam guias para cortar e posicionar os ossos de maneira precisa, além de usar implantes projetados especificamente para o paciente.
Os implantes de titânio, de origem belga, estão sendo produzidos por uma das poucas empresas do mundo especializadas em impressão 3D.
Para quem ainda não checou as notificações de atualizações de apps do celular, o novo Facebook Messenger chegou. Disponível para Android e iOS, o novo aplicativo tenta se tornar ainda mais uma plataforma de bate-papo por si só e não apenas uma extensão do Facebook para desktop. O Whatsapp que se cuide!
Ao abrir o novo aplicativo, é possível perceber que ele está muito mais ao estilo iOS 7, com um layout mais plano. Até mesmo no Android, que não passou pela mesma reformulação visual que o sistema do iPhone, a mudança é visível. Os sons emitidos pelo aplicativo também são uma novidade e, agora, eles são customizáveis.
Com todas estas mudanças estéticas, ficou mais agradável usar o Messenger, que, convenhamos, era bem feinho. As mudanças fazem com que ele praticamente se distancie da rede social, com um projeto gráfico bem diferente. E esta parece ser a intenção do Facebook desde o início.
O que realmente marca a transição para este app repaginado é que ele é realmente um ataque direto ao Whatsapp e seu domínio do mercado de mensagens instantâneas em celulares.
Agora é possível vincular um número de telefone ao aplicativo; desta forma, você pode adicionar uma pessoa no Messenger sem precisar adicioná-la antes à sua lista de amigos na rede social. A mecânica, obviamente, é familiar para quem usa os aplicativos de mensagens instantâneas mais populares, entre os quais está o já citado Whatsapp. É possível enviar mensagens para contatos da sua agenda do celular, mesmo que eles não sejam seus amigos no Facebook.
Outras funções implantadas que devem modificar um pouco a experiência de uso é a forma de organização da lista de contatos. Agora ela é dividida entre o raio azul, que indica que a pessoa está conectada ao Messenger e deverá receber uma notificação, e um F cinza, que aponta que o contato não receberá a mensagem no celular.
Resumindo, o novo Messenger foi pensado para ser uma experiência melhor de troca de mensagens no celular, praticamente se desvinculando da rede social. Ele é mais bonito, eficiente e ágil, e deve começar a ameaçar concorrentes em um nicho no qual ele ainda era restrito.
Depois de demonstrar o Serviço de Tradução de Aplicativos na sua I/O desse ano, o Google lançou a função ontem (12) para todos os desenvolvedores de Android. O novo serviço permite que desenvolvedores escolham empresas terceiras, qualificadas pelo próprio Google, para fazer traduções de seus aplicativos com “preços competitivos.”
O serviço é integrado com o Google Play Developer Console, e os desenvolvedores só precisam preparar seus APK para a tradução, fazer o upload do que eles querem que seja traduzido, escolher para quais idiomas eles serão traduzidos e escolher uma empresa baseada no tempo de entrega e preço. Quando as traduções estiverem prontas, os desenvolvedores podem facilmente importá-las de volta aos seus aplicativos usando o ADT Translation Manager Plugin.
O conceito de segunda tela e a alta conexão entre programas televisivos e as redes sociais já são fatores conhecidos no mercado da comunicação digital. Para revelar a conexão entre a TV e o Facebook, a Socialbakers divulgou nesta quarta-feira, 6, uma pesquisa feita na América Latina que mostra como os programas de televisão mais populares são ativos também nas redes sociais, engajando seus fãs profundamente e atraindo outros usuários.
O estudo monitorou os 50 programas de TV mais populares na telinha brasileira e de mais 9 países. O Brasil ficou com as 5 primeiras colocações no ranking, com um número total de fãs no Facebook acima de 20 milhões. O programa mais popular nas redes sociais é o Pânico, da Band. A página oficial no Facebook tem mais de 10 milhões de fãs e é cerca de quatro vezes mais popular que o segundo lugar no ranking da TV na América Latina, o Jornal Nacional, com 2,6 milhões de fãs.
Porém, quando se trata de redes sociais, o sucesso das páginas não gira em torno apenas do tamanho dos perfis. Para medir o nível de interação da audiência, a Socialbakers utilizou o sistema de Engagement Rate - que calcula as interações (Likes, Comments e Shares) e divide pelo número total de fãs no momento da publicação. Com este método, a pesquisa encontrou uma alta taxa de engajamento em programas menores da América Latina, do que os do Brasil.
O programa Desafio Africa - El Origen, da Colômbia, com 7,3 milhões de fãs lidera o engajamento com o público com a taxa média de 13% por transmissão - isto inclui todas as interações feitas sobre o conteúdo publicado na página oficial do programa no Facebook.
Relembrar é viver: Agora que o Orkut se foi, vamos relembrar alguns momentos curiosos que aconteceram no entorno desta que já foi a rede social mais popular do Brasil?
1) Em 19 de janeiro de 2004, antes mesmo da estreia da rede social (no dia 24), já existia a primeira comunidade, a da Universidade de Stanford. Tanto que seu endereço era orkut.com/Community.aspx?cmm=1 (o 1 indica o número da comunidade). Ela foi criada por ninguém menos que o próprio Orkut Büyükkökten.
2) Marissa Mayer, hoje CEO do Yahoo, na época trabalhava no Google e foi uma das pessoas que participaram do projeto desde o início e teria inclusive ajudado Büyükkökten a escolher o nome da rede social.
3) Em julho de 2004, alguns americanos se incomodam com a "invasão" brasileira, porque os internautas daqui criavam comunidades e postavam em português, enquanto a rede social era toda escrita em inglês. Brasileiros, então, começam a abrir contas com nacionalidade iraniana para que o Irã ultrapassasse os EUA, assim como o Brasil fez em junho. Talvez por causa da campanha, em setembro o Irã já aparecia como terceira maior nacionalidade no Orkut, representando 5,7% do total de usuários. O Brasil liderava com 51%, enquanto os americanos ficavam com 17% do total. A Índia tinha apenas 3,1%.
4) Em outubro de 2005 apareceu a primeira música considerada sertanerd: "Vou te excluir do meu Orkut", de Ewerton Assunção, que se tornou hit e chegou a ser regravada por Frank Aguiar. Em 2006, Assunção lançou ainda "I will delete you from MySpace" e, em 2014, "Vou te deletar do Facebook".
5) Nas eleições presidenciais de 2006, as comunidades relacionadas aos candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB) mobilizaram 1 milhão de pessoas, segundo estudo da ESPM. Um número pífio se comparado ao que é visto em 2014, quando um único candidato à Presidência é capaz de reunir mais de 1 milhão de fãs usando apenas o Facebook.
6) Em julho de 2007 entrou no ar o blog Pérolas do Orkut, que publicava todo tipo de conteúdo estranho que circulava pela rede social.
7) A maior comunidade do Orkut em 2009 era a famosa "Eu Odeio Acordar Cedo", que contava com mais de 6 milhões de membros. Em julho daquele ano o criador do espaço, João Paulo Mascarenhas, vendeu tudo isso por um valor não revelado, mas que ficava entre R$ 3 mil e R$5 mil. Mascarenhas dizia não conhecer o comprador, mas imaginava que ele pretendia usar a comunidade para fazer anúncios publicitários.
8) A primeira encarada oficial entre Orkut e Facebook ocorreu em setembro de 2009, quando o time de Mark Zuckerberg resolveu ensinar seus usuários a procurar os amigos do Orkut dentro do Facebook para estimular a migração. Em resposta, o Google mudou sas políticas de exportação de dados para barrar o esquema.
9) Houve inúmeros golpes envolvendo promessas falsas no Orkut, mas um deles, ocorrido em fevereiro de 2010, chamou bastante atenção. Inspirado por brincadeiras americanas sobre o Facebook Gold, um estudante de 19 anos inventou o lançamento do Orkut Ouro. Só que a piada saiu do controle e usuários começaram a mandar dados em troca da versão diferenciada do site. Criminosos também se aproveitaram do boato para aplicar golpes.
10) Em junho de 2010 a Estrela identificou uma comunidade do Orkut que homenageava o Ferrorama, um trem de brinquedo da década de 1970 que fez sucesso nos anos 1980. A fabricante, então, desafiou os membros da comunidade a cumprirem um desafio: alguns deles deveriam ir à Espanha fazer o trenzinho percorrer um percurso de 20km com apenas 110 metros de trilhos. Eles conseguiram e o saudoso brinquedo voltou às prateleiras.
11) O Orkut também já foi tema de filme, aqui no Brasil, inclusive com participação da atriz Luana Piovani. A obra se chama "Eu Odeio o Orkut" e foi lançada em 2011. Dirigida por Evandro Berlesi e Rodrigo Castelhano, ela trata sobre um homem viciado em internet que decide contar sua história, do nascimento ao "offline do poço".
12) Pouco tempo após duas consultorias, o Ibope e a comScore, confirmarem que o Facebook havia se tornado a principal rede social no Brasil, o Pérolas do Orkut desistiu de cobrir apenas o site que lhe serviu de inspiração e ampliou o foco para abraçar outras redes sociais. Em dezembro de 2011, o blog mudou seu nome para Pérolas.com.