A T4R possui 20 anos de expertise em Web. A experiência adquirida por todo este tempo de atuação mostra o nosso diferencial competitivo diante da qualidade e competência de nossos serviços em tecnologia da informação. Assim, conseguimos, aliado a nossa metodologia, desenvolver sistemas sob demanda conforme a necessidade de nossos clientes. Desta forma, entregamos soluções adequadas e sob medida, agindo de forma rápida, simples e estratégica, acompanhando as transformações do mercado.
Trabalhamos com a criação de sites e portais, App's, consultoria, desenvolvimento de sistemas, otimização para buscadores e outros serviços.
Nossas entregas são pontuais e nossos compromissos são públicos, o que faz colaborar diretamente com as estratégias de nossos clientes. A T4R usa metodologia ágil, o que colabora diretamente com todos os resultados e qualidades de nossos produtos.
Em um mundo onde as pessoas passam grande parte dos seus dias conectados a rede é preciso que a sua empresa também esteja presente nestes momentos. A acessibilidade é primordial para o sucesso do seu site. Os usuários devem acessá-lo através de diversos dispositivos e plataformas. Por isso a T4R utiliza as linguagens de programação mais adequadas e modernas.
html 5 - É possível criar aplicativos quase universais. Permite aceitação por diversos dispositivos. O HTML 5 deixa algumas tarefas mais simples. A mudança será percebida, principalmente, ao usar celulares ou outros portáteis, para acessar a internet. Isso porque diminui a necessidade de instalar plugins para visualizar aquilo feito com HTML 5. Outro benefício é a facilidade e o favorecimento desta linguagem para ser locaizada por mecanismos de busca.
CSS3 - Com CSS economiza-se tempo de criação e manutenção. Permite melhor velocidade no carregamento das páginas do site. OS layouts são mais personalizáveis graças a esta linguágem. Maior qualidade no design e usabilidade.
A T4R está sempre atualizada com as tecnologias para desenvolver projetos personalizados e desafiadores aos nossos clientes. Conquistamos sempre os resultados esperados e mantemos nossa qualidade diante do produto que entregamos. Aqui você hospeda o seu conteúdo e armazena os seus dados com segurança, rapidez e qualidade. Investimos em softwares de gestão para várias verticais de negócio, no intuito de gerar resultados à sociedade e seus clientes.
Tecnologias para:
• Segurança Pública
• Gestão Comercial e financeira
• Marketing Digital
• e-Commerce
• Hosting
A T4R possui 20 anos de expertise em Web. A experiência adquirida por todo este tempo de atuação mostra o nosso diferencial competitivo diante da qualidade e competência de nossos serviços em tecnologia da informação. Assim, conseguimos, aliado a nossa metodologia, desenvolver sistemas sob demanda conforme a necessidade de nossos clientes. Desta forma, entregamos soluções adequadas e sob medida, agindo de forma rápida, simples e estratégica, acompanhando as transformações do mercado.
Trabalhamos com a criação de sites e portais, App's, consultoria, desenvolvimento de sistemas, otimização para buscadores e outros serviços.
Nossas entregas são pontuais e nossos compromissos são públicos, o que faz colaborar diretamente com as estratégias de nossos clientes. A T4R usa metodologia ágil, o que colabora diretamente com todos os resultados e qualidades de nossos produtos.
No nível competitivo do mercado atual, as empresas diferenciam-se no ao desenvolver estratégias para criar ou fortalecer a imagem da marca, incorporando além das qualidades técnicas, os valores desejados pelos consumidores.
É normal e compreensível que os gestores fiquem com receito de investir em tecnologia. Afinal, o mundo da internet é muito instável, mas a utilização de alta tecnologia permite uma relação mais estreita e permanente entre a empresa e os clientes.
É nosso papel utilizar de recursos tecnológicos para fazer com que a organização agregue valor ao seu produto de forma mais eficaz. Para isso, deve haver um posicionamento de marca bem feito. Atualmente pode-se dizer que tecnologia é uma das mais, senão a mais poderosa, força de mudança sobre empresas.
A T4R através das linguagens tecnológicas, tem o prazer de proporcionar a visão e o reconhecimento que a sua empresa merece com a produção de softwares e sites. Oferecemos também a manutenção e gerenciamento desses sistemas.
Chegou a hora de elevar a sua empresa a outro nível!
O mundo precisa de softwares. De acordo com o instituto IDC - Instituto de Desenvolvimento Cultural, espera-se um crescimento anual médio de 11% no mercado de ERP no Brasil. Cada vez mais, empresas de médio ou grande porte buscam automatizar seus processos, reduzir custos operacionais e profissionalizar sua gestão. A importância da qualidade e a disponibilidade da informação em uma empresa torna-se hoje o ativo mais importante de uma companhia. Adotar um software de gestão (ERP), representa eliminar o uso de operações manuais, evitar repetições de atividades e o armazenamento seguro das informações de sua empresa.
Uma das grandes tendencias, com à qual a T4R está alinhada, é a mobilidade. É necessário que a informação seja entregue com rapidez. Ela deve ser acessada de qualquer lugar. Seja no escritório, em casa ou a caminho do trabalho. Desenvolver sistemas web que gerenciem um grande volume de informações é um desafio e compromisso da nossa empresa.
A T4R oferece o serviço de consultoria em Google AdWords. Para quem ainda não conhece, é o serviço de anúncios do Google. São os resultados exibidos nas páginas amarelas na ferramenta de busca do Google. Isso permite que pequenas, médias ou grandes empresas, direcionem a busca de termos específicos, relacionados ao seu negocio, para que apareçam nos links patrocinados, gerando publicidade e reconhecimento para o seu negócio. O serviço de Google AdWords oferece ainda:
Custo por clique - Não existe requisito de tempo ou gasto mínimo. Você só paga pelo número de cliques gerados a partir do anúncio.
Segmentação - É possível segmentar o anúncio por critérios específicos, como geolocalização e idioma.
Controle do orçamento - É possível definir um orçamento diário de dez reais e um custo máximo de dez centavos por cada clique em seu anúncio.
O compromisso da T4R é orientar e gerir da melhor forma como o cliente pode tirar da ferramenta, gerando retorno financeiro e aumento na visibilidade do seu negócio. Nós ficamos responsáveis por estudara a área de atuação do cliente, seu público em potencial e, a partir daí, definirmos as melhores palavras chaves a serem utilizadas. Acompanhamos os resultados obtidos e assim podemos tomar decisões assertivas do impacto de cada campanha.
O Google Apps é um pacote de produtividade baseado na nuvem que permite que você e sua equipe conectem-se e trabalhem em qualquer lugar e dispositivo. É simples de configurar, usar e gerenciar, permitindo maior eficiência e focar no que realmente importa.
Gmail - E-mail com pesquisa Google, até 30 GB de armazenamento, suporte offline, endereços de e-mail personalizados e muito mais.
Google Agenda - Agende reuniões facilmente em horários que atendam a todos, receba lembretes para reuniões e compartilhe agendas.
Drive - Google Drive permite que você armazene seus arquivos na nuvem, compartilhe-os e acesse-os em qualquer lugar.
Google Docs - Crie, compartilhe e trabalhe em documentos com toda sua equipe em tempo real.
Planilhas - Gerencie rapidamente dados da planilha com gráficos, clique-para-editar e faça comentários.
Apresentações - Crie apresentações em equipe, incorpore vídeos e não tenha mais que pressionar salvar.
SEO, search engine optimization, é o trabalho de otimizar um site, para os dispositivos de buscas na web. Atualmente, as buscas realizadas pelo internautas através do Google correspondem a mais de 85% do total (Fonte: Hitwise, 2013). Melhorar o posicionamento do seu site nos resultados dessas ferramentas é essencial para aumentar a relevância do conteúdo de um site, aumentando a chance de que novos clientes o encontrem mais facilmente.
Alguns da benefícios da otimização de busca:
Baixo custo;
Aumento de tráfego;
Maior credibilidade da marca;
Melhor retorno sobre o investimento.
Mesmo que você possua o site mais interessante do mundo, com conteúdo de qualidade e atualizado, e um ótimo design, é preciso fazer algum esforço para dizer aos internautas que você existe e está aguardando visitas. O Google muitas vezes representa a porta de entrada na web para que novos clientes o alcancem. É exatamente isso que queremos através da otimização de busca.
O QuickJob é a nossa solução ERP (Enterprise Resource Planning ) para o gerenciamento dos recursos de sua empresa. O grande desafio de uma empresa é integrar e gerir de forma eficaz todos os departamentos e setores que a compõem. Com um sistema único, a comunicação entre eles se torna mais fácil. O financeiro, por exemplo, pode saber com antecedência quais contas a pagar, quais clientes estão inadimplentes e se orçamento fechará em vermelho ou azul naquele mês.
O grande forte do QuickJob é o módulo de Gestão de Projetos. Cada projeto conta com um responsável, equipe integrante e datas bem definidas. Com QuickJob, no módulo de RH, todas as informações dos funcionários estão disponíveis em só lugar e há uma avaliação precisa do desempenho de cada funcionário. Para o gestor, é possível visualizar ainda o desempenho de cada um, através de um índice de produtividade, o IP2. Entregas de tarefas sempre no prazo geram um índice positivo para o funcionário, da mesma forma que uma alta taxa de atraso pode sinalizar problemas.
A principal função das redes sociais é a possibilidade de comunicar-se com um grande número de pessoas. Você compartilha conteúdo, fotos, vídeos e interesses através de redes de relacionamento. Por exemplo o Facebook e o Instagram.
As redes sociais ganharam um novo significado. Agora elas são aliadas a marcas e empresas. O objetivo? Anunciar e promover produtos, eventos ou ideias em canais de relacionamento online.
As redes sociais exercem um papel importante para as empresas e marcas. Através desses canais é que é possível identificar opiniões do consumidor sobre o produto e realizar um serviço de atendimento diferenciado.
São inúmeras as vantagens de investir em ações online. O custo benefício é alto. O número de pessoas alcançadas pode ser maior do que se utilizado meios de divulgação convencionais e com um investimento que cabe no seu bolso.
Estamos aqui para fazer que a sua empresa de destaque diante a concorrência nos padrões digitais, para que ela possa converter o valor agregado da marca em lucro.
Com a popularidade da internet, uma pagina web se torna uma importante ferramenta, tanto para adquirir clientes, quanto pra servi-los. Um site permite tornar de fácil acesso as informações sobre a empresa, os produtos e serviços que ela oferece.
A concorrência nunca foi tão acirrada. Tornou-se necessário para cada empresa lutar pela visibilidade e participação no dia a dia dos clientes. Um website e um bom design, combinados com marketing e otimização de busca, ajudam companhias e indivíduos a atingir seus objetivos. A presença online tem diminuído barreiras para que pequenos empresários sejam encontrados e conquistado mais clientes a baixo custo de investimento.
Um website é o melhor meio para se comunicar com os usuários de todo o mundo. É essencial que deve ser concebido de tal maneira que quem o utiliza deverá ser atraído e comprometido com ele. Isso acontece quando um website consegue alcançar seus usuários de forma eficaz.
Relembrar é viver: Agora que o Orkut se foi, vamos relembrar alguns momentos curiosos que aconteceram no entorno desta que já foi a rede social mais popular do Brasil?
1) Em 19 de janeiro de 2004, antes mesmo da estreia da rede social (no dia 24), já existia a primeira comunidade, a da Universidade de Stanford. Tanto que seu endereço era orkut.com/Community.aspx?cmm=1 (o 1 indica o número da comunidade). Ela foi criada por ninguém menos que o próprio Orkut Büyükkökten.
2) Marissa Mayer, hoje CEO do Yahoo, na época trabalhava no Google e foi uma das pessoas que participaram do projeto desde o início e teria inclusive ajudado Büyükkökten a escolher o nome da rede social.
3) Em julho de 2004, alguns americanos se incomodam com a "invasão" brasileira, porque os internautas daqui criavam comunidades e postavam em português, enquanto a rede social era toda escrita em inglês. Brasileiros, então, começam a abrir contas com nacionalidade iraniana para que o Irã ultrapassasse os EUA, assim como o Brasil fez em junho. Talvez por causa da campanha, em setembro o Irã já aparecia como terceira maior nacionalidade no Orkut, representando 5,7% do total de usuários. O Brasil liderava com 51%, enquanto os americanos ficavam com 17% do total. A Índia tinha apenas 3,1%.
4) Em outubro de 2005 apareceu a primeira música considerada sertanerd: "Vou te excluir do meu Orkut", de Ewerton Assunção, que se tornou hit e chegou a ser regravada por Frank Aguiar. Em 2006, Assunção lançou ainda "I will delete you from MySpace" e, em 2014, "Vou te deletar do Facebook".
5) Nas eleições presidenciais de 2006, as comunidades relacionadas aos candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB) mobilizaram 1 milhão de pessoas, segundo estudo da ESPM. Um número pífio se comparado ao que é visto em 2014, quando um único candidato à Presidência é capaz de reunir mais de 1 milhão de fãs usando apenas o Facebook.
6) Em julho de 2007 entrou no ar o blog Pérolas do Orkut, que publicava todo tipo de conteúdo estranho que circulava pela rede social.
7) A maior comunidade do Orkut em 2009 era a famosa "Eu Odeio Acordar Cedo", que contava com mais de 6 milhões de membros. Em julho daquele ano o criador do espaço, João Paulo Mascarenhas, vendeu tudo isso por um valor não revelado, mas que ficava entre R$ 3 mil e R$5 mil. Mascarenhas dizia não conhecer o comprador, mas imaginava que ele pretendia usar a comunidade para fazer anúncios publicitários.
8) A primeira encarada oficial entre Orkut e Facebook ocorreu em setembro de 2009, quando o time de Mark Zuckerberg resolveu ensinar seus usuários a procurar os amigos do Orkut dentro do Facebook para estimular a migração. Em resposta, o Google mudou sas políticas de exportação de dados para barrar o esquema.
9) Houve inúmeros golpes envolvendo promessas falsas no Orkut, mas um deles, ocorrido em fevereiro de 2010, chamou bastante atenção. Inspirado por brincadeiras americanas sobre o Facebook Gold, um estudante de 19 anos inventou o lançamento do Orkut Ouro. Só que a piada saiu do controle e usuários começaram a mandar dados em troca da versão diferenciada do site. Criminosos também se aproveitaram do boato para aplicar golpes.
10) Em junho de 2010 a Estrela identificou uma comunidade do Orkut que homenageava o Ferrorama, um trem de brinquedo da década de 1970 que fez sucesso nos anos 1980. A fabricante, então, desafiou os membros da comunidade a cumprirem um desafio: alguns deles deveriam ir à Espanha fazer o trenzinho percorrer um percurso de 20km com apenas 110 metros de trilhos. Eles conseguiram e o saudoso brinquedo voltou às prateleiras.
11) O Orkut também já foi tema de filme, aqui no Brasil, inclusive com participação da atriz Luana Piovani. A obra se chama "Eu Odeio o Orkut" e foi lançada em 2011. Dirigida por Evandro Berlesi e Rodrigo Castelhano, ela trata sobre um homem viciado em internet que decide contar sua história, do nascimento ao "offline do poço".
12) Pouco tempo após duas consultorias, o Ibope e a comScore, confirmarem que o Facebook havia se tornado a principal rede social no Brasil, o Pérolas do Orkut desistiu de cobrir apenas o site que lhe serviu de inspiração e ampliou o foco para abraçar outras redes sociais. Em dezembro de 2011, o blog mudou seu nome para Pérolas.com.
Índice é quase o dobro dos 8,7 milhões registrados na versão anterior do estudo Social TV, divulgado em 2012.
Acessar a internet ao mesmo tempo em que se assiste à televisão já é uma realidade para 16 milhões de brasileiros. É o que aponta o estudo Social TV, realizado pelo Ibope Media. Apesar de a troca de mensagens em comunicadores instantâneos ser a principal atividade desses espectadores de programas televisivos, 38% deles publicam comentários sobre as atrações assistidas nas redes sociais, número que representa um salto de 136% em relação a 2012, quando a empresa divulgou a primeira pesquisa sobre o assunto.
O público feminino e os jovens em geral são os dois grupos mais propensos a aliar as duas atividades. Dados do relatório apontam que, em São Paulo e Rio de Janeiro, 65% das pessoas que publicam a respeito de algum programa durante sua transmissão são mulheres e 66% delas estão na faixa dos 10 a 29 anos de idade.
O estudo também conclui que grande parte (80%) do público que comenta nas redes enquanto assiste à TV já trocou de canal ou ligou a televisão para conferir um programa que foi sugerido ou comentado em uma mensagem que recebeu pela internet.
Fatos considerados engraçados são os mais comentados - 64% dos paulistas e cariocas acreditam atrações desse tipo são as que mais geram repercussão; eventos polêmicos (44%) e trágicos (25%) vêm na sequência.
Nova plataforma concentra informações sobre candidatos para estimular participação política e o voto consciente.
O Google lançou a plataforma Google Eleições, na semana passada. O objetivo desta nova ferramenta é reunir informações oficiais sobre os candidatos, obtidas por meio de uma parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), além de exibir notícias produzidas por mais de 30 veículos diferentes de mídia. A plataforma também armazena vídeos com entrevistas no YouTube e agenda de eventos dos políticos.
O usuário pode pesquisar a base de candidatos do TSE por nome ou por meio de filtros, como cargo, partido e Estado. Ao selecionar o perfil, o usuário tem acesso a informações sobre os candidatos, como nome ou apelido político, profissão, idade, escolaridade e patrimônio declarado. Também está disponível o link do perfil no site da Transparência Brasil.
O Google Eleições pretende sistematizar e facilitar o acesso às informações em um contexto no qual mais da metade da população brasileira tem acesso à internet. A plataforma visa dar consistência ao processo eleitoral e estimular o voto consciente.
De acordo com o Supremo Tribunal Federal (STF), o imposto somente poderá ser cobrado pelo estado que originou a venda da mercadoria, cuja decisão ocorreu nesta quarta-feira (17/09), mantendo proibida a cobrança de ICMS pelo estado onde são destinados o recebimento dos produtos via e-commerce ou por telefone, conforme julgamento de ação de inconstitucionalidade contra o Protocolo 21 do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz). Entretanto, as empresas estavam amparadas pela concessão da liminar concedida pelo Ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, por meio de Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4628, ajuizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no dia 18/02/2014.
No entendimento do SRF, o imposto somente poderá ser recolhido no estado de origem. Seguindo a Constituição Federal, o pagamento do ICMS deve ser destinado ao estado de origem da mercadoria, contrapondo o proposto no referido protocolo, que já vigorava em 17 estados, mais o Distrito Federal, editada em 2011, onde autoriza o estado de destino da mercadoria a recolher aludido imposto, gerando duplicidade no pagamento do tributo, com exceção de São Paulo e Rio de Janeiro, que não participaram da assinatura do protocolo, onde foi criado com o intuito de evitar a famosa guerra fiscal provocada pelo avanço das vendas online. Como a maioria dos comércios encontra-se centralizados na região Sul e Sudeste, outras regiões ficariam sem glosar do benefício, portanto, passaram a adotar práticas por contra própria, onde fiscais chegaram a barrar caminhões com mercadorias que não pagassem ICMS no destino, de acordo com noticiários.
Segundo o Protocolo 21, o imposto deveria ser dividido, aplicando-se a alíquota interestadual. Quando uma empresa sediada em São Paulo, por exemplo, vende determinado produto a um consumidor do Acre, o Fisco paulista recolheria seu percentual, enquanto a diferença ficaria com o estado do Norte. Sem esta regra, São Paulo arrecadaria um valor maior, ao cobrar a alíquota estadual, e a Fazenda acriana ficaria sem nada.
Segundo noticiário, o secretário da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE), João Marcos Maia, disse em entrevista que o Estado já havia suspendido a cobrança desde o início do ano, porém, estava gerando prejuízos em torno dos R$ 4 milhões/mês, enquanto a Bahia deixará de arrecadar cerca de R$ 120 milhões ao ano.
O Confaz para tranquilizar os impactos nos estados de origem, está adotando como medida, um compartilhamento gradual, prevendo repasses ao longo de cinco anos, do valor referente à diferença de alíquota aos estados que concentram a maior parte das empresas de comércio eletrônico, para não gerar grotesca perda de arrecadação. O estado de origem iria transferir anualmente, 20% da parcela do imposto ao estado de destino, até chegar a 100% da participação estabelecida em cinco anos.
Depois de várias liminares com base na Constituição, agora o acordo acabou se transformando na Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 197, em tramitação para votação na Câmara, que permite a cobrança de ICMS sobre o comércio eletrônico, tanto por estados de origem, quanto de destino dos produtos, inclusive estabelecendo prazos para implementação, cuja aprovação poderá ocorrer este ano.
Enfim, com esta suspensão na cobrança, poderá ocorrer redução dos preços relativos aos produtos comercializados via e-commerce, objetivando a maior oferta e procura das mercadorias oferecidas nesta modalidade tão procurada pelos consumidores, que em 2013 movimentou cerca de R$ 28 bilhões.
O Orkut saiu do ar nesta terça-feira, dia 30. Agora, a antiga rede social virou um arquivo de comunidades.
As antigas comunidades eram fóruns de debate em que as pessoas conversavam sobre os mais diversos assuntos, e eram também a ferramenta preferida de quem utilizava a rede social. Algumas existiam apenas pelo humor ou ironia contidos no nome, como a clássica "Não fui eu, foi meu eu lírico".
Agora, na página inicial do Orkut, é possível ler uma mensagem que diz: “De janeiro de 2004 a setembro de 2014, milhões de pessoas, espalhadas pelo mundo todo, se reuniram para discutir interesses comuns em uma vasta coleção de comunidades do Orkut. Com o objetivo de preservar a história de conexões e conversas do Orkut, este arquivo traz todo o conteúdo público dessas comunidades. Por favor, visite nossa Central de Ajuda para obter mais detalhes”.
Abaixo, há um campo “Explore”, em que é possível procurar comunidades pelo título, em ordem alfabética.
No blog do Google Brasil, há uma postagem de hoje (30) sobre o fim da rede social. Nela, a equipe comenta sobre o arquivo que ficará disponível, dizendo que ele possui 51 milhões de comunidades, 120 milhões de tópicos, e mais de 1 bilhão de interações
Eles também comentaram sobre o fato de você poder desvincular o Orkut de sua conta do Google a qualquer momento, caso deseje que seu nome ou posts não sejam incluídos no arquivo de comunidades, e sobre o Takeout, ferramenta que permite que o usuário faça o download de suas informações do Orkut e que ficará disponível até setembro de 2016.
Amanhã, terça-feira, às 09:00 dos Estados Unidos, o presidente Obama vai fazer um balanço de 2013 via Hangout.
Já na sexta-feira, dia 31, ele iniciará uma "viagem virtual presidencial" chamada de "Presidential Hangout Road Trip".
O interesse é reunir com americanos para responder suas perguntas e ouvir seus pensamentos sobre os temas que ele dirigiu em seu discurso.
Par aparticipar basta fazer um vídeo de 60 segundos com o seu nome, localização, dizer um pouco sobre você e sobre a pergunta que você gostaria de fazer. Depois, basta postá-lo no YouTube ou Google + e compartilhá-lo publicamente com a hashtag #AskObama2014.
Google Hangout, se você não conhece, vale a pena conhecê-lo: http://t4r.la/cd
e-commerce brasileiro deve faturar R$ 39 bilhões em 2014
09 de Janeiro de 2014
O e-commerce nacional fechou 2013 com faturamento de R$ 31,11 bilhões, aponta a previsão da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). O resultado representa um crescimento de 29%, em relação a 2012.
O ano fechou com 53 milhões de e-consumidores. As categorias moda e acessórios, eletrodomésticos, saúde e beleza, eletrônicos e informática, foram as de maior destaque no período.
“Apesar da desaceleração da economia e do aumento no endividamento do brasileiro, o e-commerce nacional ganhou dez milhões de novos consumidores em 2013, o que contribuiu para que o setor mantivesse as taxas médias de crescimento dos últimos anos”, afirma Mauricio Salvador, presidente da ABComm.
A previsão para 2014 é de que o setor deve movimentar R$ 39,5 bilhões, um crescimento de 27%, em relação ao ano passado. “A Copa do Mundo deve alavancar principalmente as categorias eletrônicos e material esportivo, que já são fortes no e-commerce”. Além disso, os investimentos em infraestrutura e a chegada do 4G trará novos consumidores para o e-commerce.
Fonte adnews.com.br
CONTATO
+55 34 3325.3500
contato@t4r.com.br
Av. Leopoldino de Oliveira, 4.448 • 5º Andar/501 Cep: 38060-000 • Uberaba-MG